A primeira impressão é a que fica

Muitas pessoas antes de conhecerem ou entrarem na Gracie Barra já viveram algum tipo de experiência nos tatames. Infelizmente, quando essa pequena vivência está diretamente relacionada ao bjj, grande parte desses indivíduos leva consigo uma memória negativa.

A Gracie Barra com a metodologia de ensino desenvolvida pelo Mestre Carlos Gracie Jr, consegue dissipar as más memórias desses futuros estudantes GB – que em nossas escolas encontram o lugar ideal para retomar a caminhada. Por esse e muitos outros motivos, o cuidado com a apresentação sobre o que somos faz toda a diferença.

Explicar ao seu potencial aluno sobre os programas de ensino GB é apenas uma parte daquilo que ele precisa saber. A pessoa que busca por uma escola de artes marciais, não a procura só pelo produto oferecido, mas, principalmente, por desejar encontrar um lugar onde seja aceito independente de quais sejam as suas limitações. Não são poucos os relatos de alunos(as) que em outras academias, ao invés de aprenderem, serviam de sparing para os mais antigos ou não eram bem tratados por serem novatos entre outros.

A abordagem da filosofia GB diante de quem está no balcão da sua unidade buscando por simples informações sobre preços, é que vai fazer a diferença entre um simples “obrigado” e um “gostaria de marcar uma aula experimental”. Deve-se sempre ressaltar o espírito de cooperação e irmandade entre os membros da Gracie Barra, independente de qual seja a graduação.

É o espírito de família cultivado em mais de 700 unidades pelo mundo que permite a crianças, adultos, jovens e idosos a encontrarem na Gracie Barra o local ideal para aprenderem e praticarem o verdadeiro brazilian jiu-jitsu.

29494631453_a9b55a53d5_z

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s