Lealdade GRACIE BARRA – O que é na prática?

A lealdade é a essência que faz da Gracie Barra a maior escola de jiu-jitsu de todos os tempos. As mais de 700 unidades espalhadas pelo mundo são resultados de pessoas que acreditam e lutam por um mesmo ideal: o Jiu-Jitsu Para Todos. Com essa missão, cada professor e membro GB carrega a responsabilidade de ser leal ao que está no intrínseco do escudo vermelho

Segundo a definição do dicionário, lealdade significa: 1- respeito aos princípios e regras que norteiam a honra e a probidade; 2- fidelidade aos compromissos assumidos. O sentido dessa palavra é um exercício diário da vida de um(a) membro GB. Quando a GB Brasil confia a um(a) instrutor GB o aval para a abertura de uma escola Gracie Barra, ela também confia a este indivíduo o comprometimento para com todos do legado GB.

Entender que a parte física é apenas um pequeno detalhe diante de todo o trabalho desenvolvido pelo Mestre Carlos Gracie Jr e o seu time de faixas pretas, é o principal desafio para aqueles que ainda têm dificuldade de manter-se leal a todo o time Gracie Barra.

A lealdade acontece, principalmente, quando abdica-se dos interesses individuais em respeito às normas, orientações e filosofia de vida GB. Esses três fatores nasceram, após anos de estudo, para propagar os benefícios do jiu-jitsu na vida dos seus alunos(as). Ser leal é se esforçar para compreender que todo o trabalho desenvolvido pelo nosso fundador, junto ao seu time de Faixas Pretas, é oferecido para ajudá-lo a caminhar rumo ao sucesso e realização do sonho de viver do Jiu-Jitsu GB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s